Seja bem vindo.

Seja bem vindo.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LIMPEZA CORPORAL,ENERGÉTICA E ESPIRITUAL COM BANHO DE ERVAS,MASSAGEM ,REIKI E HARMONIZAÇÃO DOS CHACRAS......SE PREPARE PARA 2012 VENHA RELAXAR E SE HARMONIZAR,ABRA TODOS OS SEUS CAMINHOS.

Banhos Energéticos / Espirituais

Sullah Terapias e Esoterismo
Todos nós temos ao redor do nosso corpo físico um campo eletromagnético, composto por corpos sutis, que se denomina aura. As auras das pessoas e dos lugares funcionam como antenas que recebem e enviam mensagens entre si, que são decodificadas através da nossa intuição.
Quando passamos por situações estranhas, energias desequilibradas se agregam à nossa aura e permanecem lá por muito tempo provocando doenças.
Quando tomamos um Banho de Ervas limpamos a nossa aura fazendo com que ela volte a funcionar normalmente e harmonizando os nossos chakras que são túneis por onde entram as energias no nosso corpo físico.
Cada planta tem características próprias que interagem com as nossas energias provocando as mudanças necessárias. As ervas podem limpar, energizar, melhorar nossa auto-estima, tirar nosso cansaço, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário